Deputado Antonio Furtado visita Secretaria de Vitimização e Amparo à Pessoa com Deficiência
9 de junho de 2020
Transporte público de Volta Redonda passa por mais uma fiscalização
9 de junho de 2020


Vídeos: Carro queimado em troca de tiros no bairro Dom Bosco

Uma troca de tiros ocorrido na tarde desta terça-feira, teria envolvido traficantes do bairro Dom Bosco (Volta Redonda) e do distrito da Califórnia (Barra do Piraí) na divisa com os dois municípios. Um veículo foi queimado por uma das facções na Rua Carlos Luz, nas imediações da Praça João Abílio Estevão.

Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para o local. Uma pessoa teria sido baleada. Ela teria sido levada para o Hospital São João Batista. Um suspeito foi apreendido por policiais militares.

Uma granada artesanal e uma cápsula de munição 9 milímetros foram apreendidas pela Polícia Militar onde uma troca de tiros foi registrada durante a tarde.

O vídeo mostra, aparentemente, cinco homens saindo de um carro e fazendo disparos em direção a rivais, que não aparecem nas imagens. No lugar onde ocorreu o tiroteio, os policiais encontraram uma granada artesanal e uma cápsula deflagrada de munição calibre 9mm.

Várias viaturas foram deslocadas para o bairro, os homens teriam prosseguido na fuga em dois carros, um Gol e um Corsa. O Gol foi abandonado na Água Limpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *