Motorista perde o controle de direção, derruba poste e bate em Barra do Pirai
19 de outubro de 2020
Principais ruas e avenidas de Quatis ganharão lâmpadas de LED
19 de outubro de 2020


Dayse Penna e Ademar Esposti fazem carreata com deputado federal Delegado Antonio Furtado

Candidata a prefeita de Volta Redonda falou sobre transparência e combate à corrupção

Em carreata pela cidade na manhã deste domingo, 18, Dayse Penna passou por 12 bairros acompanhada do candidato a vice-prefeito Ademar Esposti e vereadores da coligação “Por uma Volta Redonda que vale a pena viver” (Pros-PSL-PSDB), entre eles Carlinhos Santana e Jorginho Fuede. O deputado federal Delegado Antonio Furtado também se juntou aos candidatos.

A carreata saiu da Vila Rica passando por Jardim Tiradentes, Casa de Pedra, Siderópolis, Jardim Esperança, Sessenta, Vila Santa Cecília e Conforto, onde o deputado federal Delegado Antonio Furtado se juntou a coligação. A caravana seguiu ainda pelos bairros 249, São Lucas, 208, Eucaliptal, retornando pelo Conforto à Vila Santa Cecília.

Furtado atraiu a atenção de muitos eleitores e ao lado de Ademar Esposti fez coro para a candidatura de Dayse Penna. “Minha candidata é Dayse Penna, 90 é o número da mudança. Eu acredito numa Volta Redonda melhor, que vale a pena viver. Eu, Dayse e Ademar vamos trabalhar juntos para arrumar essa casa”, declarou.

Dayse falou contra a falta de integridade na política. “No poder público de Volta Redonda está faltando integridade, é preciso falar, pensar e agir da mesma forma. Não fazer vista grossa para a corrupção, não fazer da Prefeitura um cabide de emprego, é preciso transparência com a população, vamos cuidar da nossa casa, da nossa cidade”, afirmou.

Um dos quatro eixos do plano de governo de Dayse é o Cidade Cuidadora que contempla, entre outros projetos, o Ética VR com o objetivo de melhorar a qualidade de vida na cidade através da transparência e combate à corrupção. O projeto promete tornar públicos os relatórios das conferências realizadas pelos conselhos para que suas ações sejam potencializadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *