Hospital do Retiro anuncia novo diretor médico
21 de setembro de 2021
Biblioteca Municipal Raul de Leoni comemora 66 anos nesta quarta com programação cultural
21 de setembro de 2021


Comissão Permanente de Educação da Câmara de Vereadores de Volta Redonda visita escola no Mariana Torres

A Comissão Permanente de Educação da Câmara de Vereadores esteve na manhã desta terça-feira, 21, a Escola Municipal Maria Carraro, no Mariana Torres. A visita faz parte do compromisso assumido pelos vereadores que compõe o grupo de fiscalizar o retorno das aulas presenciais no município.

O presidente da comissão, Jari de Oliveira, esteve na unidade acompanhado do vereador Sidney Dinho, e constatou que a escola precisa de reforma geral para atender os alunos e profissionais de educação que lá atuam. “Verificamos a necessidade de intervenções na infraestrutura, troca de mobiliário entre outras ações”, afirmou.

Agora, a comissão vai elaborar um requerimento para ser encaminhado à Prefeitura de Volta Redonda para saber se há previsão para realização de reforma na Escola Maria Carraro. O documento vai solicitar ainda informações sobre o andamento do processo de licitação, caso as obras estejam programadas.

No último dia 13 de setembro, primeiro dia do retorno das aulas presenciais na rede municipal de Volta Redonda, o vereador Jari e Paulo Conrado, que também faz parte da Comissão de Educação da Câmara, estiveram nas Escolas Municipais Bahia, no Minerlândia, e Damião Medeiros, na Ponte Alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *