Policiais militares prendem suspeito com drogas no Paraíso
15 de janeiro de 2022
Polícia Civil investiga dois suspeitos do assassinato de motorista, no Santa Cruz
15 de janeiro de 2022


Carreta tomba na ‘Curva do Aterrado’, em Barra do Piraí

Uma carreta transportando polietileno tombou na manhã deste sábado (15) na BR-393 (Lúcio Meira), em Barra do Piraí. O acidente foi no km 274, na ‘Curva do Aterrado’, onde recentemente ganhou um radar de velocidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 30 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. O veículo é do tipo bitrem. Com a queda, a carga ficou esparramada pela pista. Ainda de acordo com a PRF, ele perdeu o controle da direção e caiu na pista contrária. Por sorte, não atingiu outros veículos.

O motorista seguia sentido Barra do Piraí e a pista sentido Volta Redonda está bloqueada. É o primeiro acidente do ano no local. No momento desta publicação, o trânsito fluía no sistema siga e pare. A PRF informou que provavelmente o trânsito ficará congestionado por um longo período por conta da necessidade de limpeza da pista e remoção da carreta. O veículo tem placas de São Leopoldo (RS). (Fotos: PRF/Divulgação) – Felipe Cury

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *