Homem é morto a tiros no bairro Santo Agostinho
2 de março de 2022
Contribuintes têm até o dia 15 de março para pagar IPTU com desconto em Barra Mansa
2 de março de 2022


Polícia Militar prende mais um suspeito do ataque as agências, em Quatis

Policiais militares prenderam na terça-feira, mais um suspeito de participação no ataque a duas agências bancárias na madrugada da última segunda-feira, dia 28, em Quatis.

O homem foi encontrado em uma mata na Fazenda do Aníbal, em Quatis. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o preso confessou que fazia parte da quadrilha. Ele foi conduzido para a delegacia de Porto Real. Até agora, são três presos e um menor apreendido.

Um dos presos tentou enganar a polícia alegando que teria sido feito refém dos assaltantes.

AGÊNCIAS FECHADAS

As duas agências, da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil continuam com as marcas da destruição. Na terça-feira, de Carnaval, a agência do Banco Brasil, a mais destruída da ação dos bandidos, estava sendo reformada.

A agência da CEF, na Rua Avelino Batista Soares e Banco do Brasil, na Rua Faustino Pinheiro, também no Centro do município, continuavam com as portas fechadas. Segundo apurou a reportagem, não há ainda informações sobre a reabertura das agências.

Policiais militares fiscalizam estradas de Quatis

Policiais militares estão fazendo fiscalização nas estradas que dão acesso ao município de Quatis, onde ocorreram ataques na madrugada de segunda-feira, nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil,

Segundo informou o 37º BPM, de Resende, o mais velho é de Nova Iguaçu e os demais moradores de Barra Mansa. Segundo policiais militares, pelo menos 15 suspeitos participaram da ação as duas agências. Segundo informação da Polícia Militar, um homem que se passou por vítima dos criminosos foi preso. A polícia concluiu que ele estava tentando se fazer de vítima do bando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *