Mulher fica ferida em acidente de moto no bairro Niterói, em Volta Redonda
28 de junho de 2023
12ª Corrida São Pedro acontece no próximo domingo no bairro Cotiara
28 de junho de 2023


Identificados os dois mortos no estacionamento do Hospital de Emergência em Resende

Foto de Leitor

Os dois mortos no ataque a tiros registrado no final da manhã desta quarta-feira, dia 28, no estacionamento do Hospital de Emergência de Resende foram identificados: Paulo César Martins da Silva, de 50 anos, e seu filho Renato Martins da Silva, de 18 anos. Os feridos são três homens – de 26, 28 e 43 anos de idade. Um deles é parentes do que foram mortos. Outro trabalha como maqueiro no hospital.

Segundo a Polícia Militar, os atiradores chegaram ao estacionamento do hospital em um Gol branco de quatro portas e iniciaram os disparos.

O alvo deles seria o homem suspeito de chefiar o tráfico na Vicentina e que pertenceria a uma organização criminosa rival. Acompanhado de familiares, ele estaria chegando ao hospital para visitar uma parente internada. Após os disparos, os criminosos fugiram.

O ataque ocorreu no final da manhã, quando ainda era realizada em Resende uma operação da Polícia Militar para combater o crime organizado. Além de desafiarem a ação policial ostensiva, os criminosos também desconsideraram o fato de o hospital ficar perto da Delegacia de Polícia Civil, no bairro Jardim Jalisco.

Agentes das duas polícias estão nas ruas em busca de suspeitos, mas nenhum havia sido encontrado até o momento desta publicação. Os policiais também buscam imagens de câmeras de segurança que possam contribuir para a identificação dos criminosos. A prefeitura de Resende emitiu um comunicado sobre o tiroteio. (Foto de leitor)

2 Comments

  1. ANGELA CAMPOS disse:

    Parabéns a este jornal pelas informaçoes em suas matérias, sempre responsáveis na divulgação e narraticva dos fatos . PARABENS A TODA EQUIPE.

  2. Rodrigo Vieira disse:

    Resende tem mais bandido que policiais e guardas municipais.
    A polícia e a guarda municipal de Resende, são tudo um bando de frouxos.
    A polícia e a guarda municipal de Resende, só servem pra humilhar trabalhador e se esconderem embaixo da cama ou embaixo da saia da mamãe.
    E o pior é que a guarda municipal de Resende ainda acha que é polícia.
    Kkkkkk nem guarda municipal eles conseguem ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *